Dois veículos de carga se envolveram em um acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (5), por volta das 13h10, no km 403 da BR-262, em Pará de Minas/MG. O trecho já estava com o tráfego de veículos comprometido devido a uma carreta que derramou carga na pista na manhã de hoje cerca de um quilômetro do local, no km 404. Ambos os casos ocorreram no mesmo sentido da rodovia, Oeste (Triângulo Mineiro).
De acordo com levantamento da TV KZ, a batida envolveu um caminhão e uma carreta e ocorreu na ponte sobre o Ribeirão dos Pereiras. O caminhão ficou escorado na carreta com risco de tombamento. No local era necessário o transbordo da carga para remoção dos veículos. Ninguém se feriu.
Havia vazamento de óleo na pista e o trânsito chegou a ficar interditado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou à reportagem que o local, que é duplicado, teve a faixa 1 no sentido Oeste liberada às 20h47, sendo que a outra faixa do mesmo sentido seguia fechada. Veja o vídeo dos veículos após a colisão:
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.
Medida visa evitar que espiões obtenham informações sensíveis através da aproximação com diplomatas; método foi comum na Guerra Fria.