Um homem, de 33 anos, ficou gravemente ferido depois de um acidente de trabalho ocorrido na tarde dessa segunda-feira (18), por volta das 14h53, em uma obra na Rua Ubirajara Campos de Almeida, no Bairro São Luiz, em Pará de Minas/MG.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o homem foi atingido por um vergalhão enquanto trabalhava na construção.
O ferro ficou cravado na cabeça da vítima que foi socorrida inconsciente pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para a Sala Vermelha do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas, para estabilização.
Os bombeiros compareceram na unidade de saúde para cortar parte do vergalhão preso ao crânio da vítima. A ação foi realizada para que o paciente fosse transferido por meio do helicóptero, Arcanjo 06, com médico e enfermeira do SAMU, sendo tripulado por pilotos do Batalhão de Operações Aéreas (BOA) do Corpo de Bombeiros, até o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte/MG.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.
Medida visa evitar que espiões obtenham informações sensíveis através da aproximação com diplomatas; método foi comum na Guerra Fria.