O Ex-presidente da Câmara de Vereadores de Patrocínio/MG foi assassinado na tarde desta quinta-feira (24) pelo Secretário de Obras que também é irmão do Prefeito Municipal. O advogado Cassio Remis, de 37 anos, foi morto a tiros, ele era pré-candidato a vereador na cidade.
Um vídeo publicado em uma rede social mostra o ex-vereador fazendo uma live próximo à Prefeitura, mostrando uma obra sendo realizada no local, e fazendo críticas. Momento em que o Secretário de Obras chegou em uma caminhonete e tomou o telefone do advogado.
Durante o desentimento o secretário sacou uma arma e atirou contra o ex-vereador que foi atingido por seis disparos e morreu na entrada da Secretaria Municipal de Obras da cidade.
Várias informações chegaram à redação dando conta de que o autor do crime teria tirado a própria vida após o homicídio, mas, em coletiva de imprensa, o Prefeito Deiró Marra disse desconhecer sobre o suicídio do irmão e falou em fake news. Ele disse que Cassio era seu opositor ferrenho e lamentou a morte do advogado.
O secretário e irmão do prefeito está foragido. Confira o vídeo do início da confusão até o momento em que o ex-vereador foi baleado:
Estado apresentou valorização de 0,012% para a categoria no mês.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Evento acontece às 18h, no auditório da Câmara Municipal; haverá entrega de kit para famílias atípicas.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.