O 5º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Patrocínio/MG intensificou as operações para localizar um idoso, de 81 anos, que desapareceu no município. Antônio Damasceno sumiu no dia 26 de abril em Patrocínio e as autoridades seguem sem notícias sobre seu paradeiro. A procura ocorre há quase uma semana.
As buscas se concentraram na região onde Antônio foi visto pela última vez, entre lavouras de café e áreas de reserva, com equipes terrestres e aéreas utilizando drones. No entanto, nenhum vestígio dele foi encontrado.
Antônio estava morando no fundo do bairro Dona Diva/Morada Nova, em uma área com vasta vegetação. Segundo familiares, ele apresentava problemas mentais e estava em Patrocínio fazia apenas 21 dias e não conhecia a cidade. Antônio estava vestindo camisa social azul, calça bege e chinelos.
Desde o sumiço, buscas intensas foram realizadas, incluindo divulgação nas redes sociais e buscas em hospitais, pronto-socorro e rodoviária.
Apelo por informações
A família e as equipes de busca pedem o apoio da população e que qualquer informação sobre o paradeiro de Antônio Damasceno seja comunicada à Polícia Militar (PM) através do número 190.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.
Durante a abordagem, um dos homens tentou se desfazer da droga, disse a polícia.
O crime ocorreu no Bairro Nossa Senhora de Fátima; suspeito foi preso em flagrante.
O homem foi abordado durante apuração de denúncia de porte ilegal de arma; PM apreendeu 26 buchas de maconha.
Suspeito também era procurado pela Justiça, já que possuía em seu nome um mandado de prisão em aberto.