Uma grande quantidade de drogas foi apreendida e uma mulher foi presa durante a operação “Corpus Christi" realizada pela Polícia Militar (PM), nesse domingo (11), em Perdizes/MG. A ação ocorreu após uma denúncia de que um suspeito, que era monitorado, estaria prestes a fazer uma entrega de drogas próximo a um bar, nas proximidades do Santuário de Nossa Senhora da Cabeça.
Segundo a PM, ao perceber a presença dos policiais, o suspeito descartou um invólucro no chão e fugiu em direção a uma mata localizada nos fundos do santuário. A embalagem foi localizada pelos militares e continha 10 buchas de maconha.
A partir desse momento, a equipe da Rondas Ostensivas com Cães (ROCCA) foi acionada para auxiliar na ação. Os policiais realizaram buscas na residência do alvo da operação, onde foram encontrados uma quantidade expressiva de entorpecentes, além de dinheiro. Entre os itens apreendidos, destacam-se 14 tabletes de maconha, totalizando aproximadamente oito quilos (kg), além de dois pedaços que, fracionados, renderiam cerca de 20 buchas de maconha. Também foram encontradas 267 buchas da mesma substância já prontas para a venda, embaladas em sacos plásticos de cor preta; 37 pontos/adesivos de LSD, um comprimido de ecstasy e outros materiais.
A companheira do suspeito, que estava presente na residência, foi presa em flagrante pelos militares. A mulher foi levada à Delegacia de Polícia Civil (PC) em Araxá/MG, onde teve a prisão ratificada pelo delegado de plantão, confirmando a legalidade da detenção.
O homem segue sendo procurado pelas autoridades.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.