A caminhonete Toyota Hillux utilizada pelo ex-secretário de Obras para fugir, após assassinar o pré-candidato a vereador, Cassio Remis, de 37 anos, em Patrocínio/MG, foi localizada em Perdizes/MG. A arma de fogo usada no crime foi encontrada dentro do veículo. O acusado, no entanto, ainda não foi encontrado.
Jorge Marra, que é irmão do prefeito Deiró Marra, foi exonerado do cargo após o crime.
O homicídio ocorreu após o candidato fazer uma live criticando uma obra da Prefeitura, quando o até então secretário apareceu e tomou o celular da vítima. Em seguida, após uma discussão no pátio da Secretaria de Obras, Jorge sacou uma arma e atirou. O candidato morreu no local depois de ser atingido por seis tiros. Câmeras do sistema de segurança registraram o crime.
A caminhonete foi encontrada pela Polícia Civil (PC) na casa de um ex-prefeito de Perdizes, que não foi encontrado. Ele pode responder pelo crime de favorecimento pessoal, já que é suspeito de ajudar Jorge a fugir. Confira o vídeo do início da confusão até o momento em que o ex-vereador foi baleado:
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.
Medida visa evitar que espiões obtenham informações sensíveis através da aproximação com diplomatas; método foi comum na Guerra Fria.
Acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (3); carga ficou espalhada pela pista.