Um homem, de 38 anos, e uma mulher, de 28 anos, foram presos, por volta das 23h, desse domingo (9), na cidade de Perdizes/MG.
Após uma denúncia, a Polícia Militar (PM) abordou duas pessoas que estavam próximas a um veículo Fiat Palio estacionado. O proprietário relatou que havia deixado o carro na rua com sua arma de fogo dentro do porta luvas e entrou na casa de uma conhecida. E que ao retornar, percebeu que a arma havia sido furtada.
Os militares perceberam que o homem apresentava visíveis sintomas de embriaguez.
Após intensa conversa com os policiais, o autor apresentou a arma dizendo que a havia encontrado dentro da casa de sua conhecida e que tinha se equivocado ao achar que a arma ficou dentro do veículo.
A arma e mais 14 munições intactas foram apreendidas.
A mulher ao ser questionada sobre a situação da arma, desacatou os militares e foi presa. O homem também foi preso, por posse ilegal de arma de fogo, sendo os dois conduzidos à delegacia.
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.