Um motorista de 45 anos ficou preso às ferragens após uma colisão traseira entre duas carretas na noite dessa quinta-feira (9), na BR-452, próximo ao posto de pedágio em Perdizes/MG. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) de Araxá/MG foi acionado por volta das 22h para auxiliar na remoção da vítima.
Quando a equipe dos bombeiros chegou ao local, a equipe da concessionária EPR Triângulo, responsável pela rodovia, já havia iniciado a remoção das ferragens. Os bombeiros, com o auxílio de um guincho, concluíram o desencarceramento da vítima, que estava consciente, mas confusa, com uma fratura exposta na perna direita.
Após ser retirado das ferragens, o motorista foi transportado para o hospital da cidade de Perdizes. A concessionária liberou o trânsito na rodovia após a remoção dos veículos.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.
Durante a abordagem, um dos homens tentou se desfazer da droga, disse a polícia.