Uma mulher, de 32 anos, foi morta com golpe de faca pelo ex-companheiro, de 35 anos, na noite do último sábado (3), no bairro Cruzeiro, em Perdizes/MG.
Conforme a Polícia Militar (PM), o homem teria chegado na casa da vítima descontrolado e com sintomas de embriaguez e desferido uma facada no peito da mulher, por não aceitar o fim do relacionamento.
Eliana da Silva teria então corrido para a rua onde caiu no chão, sendo acompanhada pelo autor que fugiu em seguida. Ela foi socorrida por populares e encaminhada até a Santa Casa de Perdizes, porém, não resistiu e morreu.
A Perícia Técnica da Polícia Civil e o IML (Instituto Médico Legal) de Araxá/MG foram acionados e realizaram os trabalhos de praxe.
A PM informou que intensos rastreamentos estão sendo realizados no intuito de localizar o autor do crime. A faca utilizada na ação foi localizada posteriormente em uma praça próxima ao local do fato, sendo apreendida.
Municípios como Varginha e Guaxupé foram os destaques em março; principais destinos foram Alemanha e Estados Unidos.
Primeira etapa da Copa do Mundo de Mountain Bike reuniu atletas de elite e milhares de espectadores no Complexo do Barreiro.
Cidade aparece entre os seis principais municípios mineiros nas vendas ao exterior, segundo dados divulgados pela Fundação João Pinheiro.
O evento teve palestra, percurso guiado e almoço típico da culinária regional.
Mineiros de 10 cidades estão entre os ganhadores da quina e faturam prêmios de até R$ 86 mil.
Executivos do setor observam que o etanol pode ser competitivo mesmo com paridade maior do que 70%, a depender do veículo em que o biocombustível é utilizado.
A mãe e a filha ocupavam um veículo que saiu da pista e capotou na MGC-464, entre Sacramento/MG e Uberaba/MG.