Uma plataforma de milho foi recuperada pela Polícia Civil (PC) na última sexta-feira (11). A máquina avaliada em R$ 100 mil havia sido furtada no município de Perdizes/MG no dia 30 de setembro deste ano.
As investigações foram realizadas pela Delegacia Rural de Araxá/MG coordenada pelo Delegado Tiago Cruz Ferreira, chefiada pelo delegado Regional Vitor Hugo Heisler, onde os investigadores conseguiram identificar os autores que estavam oferecendo a máquina para venda em aplicativos.
Desde o início das investigações cinco homens foram presos. Sendo quatro presos nas cidades de Passos/MG e Franca/SP, no mês de novembro, bem como o último investigado, preso também em Franca/SP, no início de dezembro.
A PC ressaltou que as prisões foram importantes para solucionar o crime. A plataforma de milho recuperada foi devolvida para vítima.
Foto: PC - Divulgação.
Participaram da ação
Delegado Regional: Vitor Hugo Heisler
Delegado da Delegacia Rural de Araxá: Tiago Cruz Ferreira
Inspetor: Paulo Versosa
Investigadores: Ilton Lima, Douglas Santana, Fábio Ponciano, Rodolpho Xavier
Administrativo: Heitor Montandon
Escrivã: Adriana Maria
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.