Um engavetamento envolvendo três veículos deixou uma das pistas interditada no km 748 da BR-262, na ponte sobre o Rio Araguari, entre Araxá/MG e Uberaba/MG, no município de Perdizes/MG. O acidente ocorreu por volta das 11h35 desta quarta-feira (6).
Segundo informações obtidas pela reportagem da TV KZ, o engavetamento foi entre dois caminhões e uma carreta. Por volta das 13h30 o trânsito no local seguia em sistema de “Pare e Siga”, já que os veículos ficaram sobre a via. Os condutores envolvidos no acidente saíram ilesos.
Equipes da concessionária, Triunfo Concebra, concessionária que administra a rodovia, trabalham para normalizar o trânsito.
Veja o vídeo:
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.