Uma operação de fiscalização de trânsito realizada na terça-feira (17) pela Polícia Militar (PM) na cidade de Pratinha resultou na apreensão de um veículo e na autuação de uma motorista inabilitada. A ação ocorreu na entrada da cidade e tinha como objetivo coibir a introdução de drogas ilícitas, além de prevenir a prática de outros crimes.
Durante a operação, os militares abordaram um Fiat Uno de cor chumbo, que levantou suspeitas. Ao ser solicitada a documentação, a condutora admitiu que não possuía habilitação para dirigir e que o licenciamento do veículo estava atrasado.
Diante das irregularidades, o veículo foi removido para o pátio conveniado do Detran/MG e a motorista foi autuada pelas infrações cometidas. A Polícia Militar reforçou seu compromisso com a segurança da população e o combate ao crime organizado e ao tráfico de drogas.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.
Medida visa evitar que espiões obtenham informações sensíveis através da aproximação com diplomatas; método foi comum na Guerra Fria.