Um homem, de 39 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) suspeito de ameaçar uma família na tarde dessa sexta-feira (5), por volta das 15h40. As ameaças teriam ocorrido em uma fazenda na região da Espadilha, zona rural de Pratinha/MG. O suspeito foi localizado e preso em Araxá/MG.
De acordo com informações obtidas pela reportagem da TV KZ, em tese, o suspeito e outros dois indivíduos chegaram na propriedade rural e o homem que foi preso ameaçou uma idosa e seus dois filhos, em razão de uma demanda judicial de propriedade da fazenda. O suspeito ainda teria efetuado para o alto dois disparos de arma de fogo, supostamente para intimidar a família. Em seguida, os suspeitos fugiram do local em uma caminhonete Chevrolet Montana, de cor branca.
Após tomar conhecimento sobre o caso, a PM iniciou diligências e conseguiu localizar o suspeito das ameaças em Araxá. Durante as buscas, os militares encontraram no interior do veículo uma arma de fogo.
O homem recebeu voz de prisão e a arma foi apreendida. O suspeito foi entregue na Delegacia de Polícia Civil (PC) de plantão em Araxá para demais providências.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.
Durante a abordagem, um dos homens tentou se desfazer da droga, disse a polícia.