Um homem, de 40 anos, morreu depois de ser espancado com um pedaço de madeira na noite dessa terça-feira (1º), por volta das 20h, em uma carvoeira, na Região da Estava, na zona rural de Pratinha/MG. O suspeito do homicídio, de 27 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM).
Segundo informações da PM, uma testemunha relatou que ela, a vítima e o suspeito estavam consumindo bebidas alcoólicas durante à tarde até a noite e foram dormir, por volta das 20h, quando ela ouviu um barulho vindo do quarto onde a vítima estava dormindo.
A testemunha ainda contou para polícia que ao chegar no local presenciou o suspeito desferindo golpes com um pedaço de madeira na cabeça da vítima, que se encontrava dormindo.
O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele, que era natural de Pompéu/MG, trabalhava como tratorista.
O suspeito fugiu e após intenso rastreamento ele foi localizado pelos militares escondido dentro de um forno que estava desativado em outra carvoeira, cerca de cinco quilômetro de onde ocorreu o assassinato. O suspeito, que é natural de Janaúba/MG e trabalhava como auxiliar de serviços gerais, foi preso em flagrante.
A perícia técnica da Polícia Civil (PC) foi acionada e realizou os trabalhos periciais.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Evento acontece às 18h, no auditório da Câmara Municipal; haverá entrega de kit para famílias atípicas.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.