Uma moto foi furtada na noite dessa sexta-feira (3) em uma fazenda na zona rural de Pratinha/MG. A propriedade fica em uma estrada que liga a Campos Altos/MG.
Conforme apurado pela reportagem da TV KZ, a moto é uma Honda CG Titan 125, de cor preta, placa GZL-2203, de Pratinha. A pintura é original, entretanto, tem algumas pequenas partes danificadas. O para-lama dianteiro é novo, foi trocado há três dias.
O veículo foi deixado estacionado perto da casa, por volta das 20h de ontem, e na manhã deste sábado (4) o proprietário percebeu que a moto havia sumido. Vizinhos relataram que ouviram alguns barulhos como se tivessem pessoas conversando próximo ao local.
A vítima registrou o furto, por meio de um boletim de ocorrência, e a Polícia Militar (PM) segue em rastreamentos para encontrar a moto e prender os autores. À TV KZ o proprietário pediu ajuda para encontrar o veículo. Qualquer informação que possa auxiliar na localização deve ser repassada no número 190.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.
*Ouça nossa rádio baixando o App para android clicando AQUI. Para ouvir pelo computador clique AQUI.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.
Medida visa evitar que espiões obtenham informações sensíveis através da aproximação com diplomatas; método foi comum na Guerra Fria.