A Polícia Militar (PM) prendeu uma mulher, de 34 anos, suspeita de ser uma das principais traficantes da cidade de Pratinha/MG. A mulher ainda era procurada pela Justiça por ter em seu nome um mandado de prisão em aberto. Os militares ainda apreenderam grande quantidade de drogas, dinheiro e apetrechos usualmente utilizados no tráfico. O genro dela, de 17 anos, ainda foi apreendido. A operação ocorreu nessa terça-feira (2) na Rua Mizael José Reis, no Bairro Henrique Pereira, em Pratinha.
As detenções ocorreram após a PM receber diversas denúncias sobre tráfico de drogas na cidade. A suspeita de realizar a vendas das drogas ainda supostamente praticava seus atos criminosos na presença de suas filhas menores de idade.
Durante a operação, os militares apreenderam 86 papelotes de cocaína, uma pedra maior de crack, R$ 550 em dinheiro, uma faca, uma balança de precisão, um tablete maior de maconha, quatro tabletes de maconha menores, um celular e uma maquininha de cartão.
Um adolescente, de 17 anos, genro da suspeita, teria se apossado de um canivete e, segundo relatos dos militares, tentou atacar a guarnição policial. O rapaz foi contido e apreendido.
A suspeita e o adolescente foram entregues na Delegacia de Polícia Civil (PC) de plantão em Araxá/MG. As filhas menores foram acolhidas pelo Conselho Tutelar.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.
Durante a abordagem, um dos homens tentou se desfazer da droga, disse a polícia.