A Polícia Federal (PF) desmantelou um esquema de notas falsas depois da prisão de um suspeito ocorrido nessa segunda-feira (16), na cidade de Pratinha/MG. O homem estava com notas falsas.
Segundo a PF, a ação contou com o apoio da área de segurança dos Correios a qual comunicou a polícia sobre a existência de uma postagem suspeita encontrada após triagem.
O homem foi flagrado pelos policiais federais durante uma operação realizada em Pratinha recebendo em sua casa um envelope. Ao ser abordado, os agentes constataram que no pacote estavam dez notas de R$ 100 em cédulas falsas, todas com o mesmo número de série.
O suspeito recebeu voz de prisão pelo crime de moeda falsa e foi levado à Delegacia da Polícia Federal de Uberaba/MG e posteriormente encaminhado à Penitenciária da cidade, onde ficará à disposição da Justiça. As notas foram apreendidas.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.
Medida visa evitar que espiões obtenham informações sensíveis através da aproximação com diplomatas; método foi comum na Guerra Fria.
Acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (3); carga ficou espalhada pela pista.