Quatro pessoas foram presas no último fim de semana durante ações da Polícia Militar (PM) em Pratinha/MG. As prisões ocorreram por vários motivos como: tráfico e uso de drogas e agressão física.
Segundo a PM, na sexta-feira (12) um homem foi preso por agressão após desentendimento em uma mercearia, localizada às margens da LMG-827 (zona rural de Pratinha). Os policiais encontraram a vítima no local que relatou ter sofrido as agressões sendo que o autor tinha fugido. Entretanto, pouco tempo depois ele foi localizado e preso em sua casa.
As outras prisões ocorreram no domingo (14). A primeira às 20h30 quando dois homens foram pegos com drogas. A PM explicou que os dois foram abordados em atitude suspeita. Os militares resolveram realizar uma busca e encontraram cinco pedras de crack.
Às 22h30 um outro indivíduo foi preso após ser flagrado com cigarros de maconha. O suspeito foi abordado em seu carro em um local conhecido como ponto de drogas. Oito pontas de cigarro com a substância foram localizadas em uma pequena caixa de chicletes.
Estado apresentou valorização de 0,012% para a categoria no mês.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Evento acontece às 18h, no auditório da Câmara Municipal; haverá entrega de kit para famílias atípicas.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.