Uma viatura da Polícia Militar (PM) de Pratinha/MG capotou durante o retorno de um atendimento a outro acidente de trânsito ambos na zona rural do município. Os acidentes ocorreram na noite do última segunda-feira (1º), por volta das 19h50, na estrada vicinal que dá acesso à região da Espadilha, zona rural de Pratinha, a cerca de 10 quilômetros da cidade.
De acordo com levantamentos da TV KZ, a viatura da polícia esteve no local onde havia ocorrido um acidente com um veículo Troller T4 TDI e ao retorno à base, um animal silvestre teria cruzado a frente da viatura, levando o soldado da Polícia Militar, de 28 anos, a tentar desviar e perder o controle direcional do veículo, resultando no capotamento.
O acidente causou danos generalizados na viatura, contudo, o militar não se machucou. O outro motorista, de 58 anos, teve escoriações e foi socorrido por uma ambulância de Pratinha, sendo encaminhado para a Unidade Básica de Saúde (UBS).
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Evento acontece às 18h, no auditório da Câmara Municipal; haverá entrega de kit para famílias atípicas.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.