A população de Rio Paranaíba que tentou sintonizar a TV Paranaíba, afiliada da Record TV, nesse fim de semana não conseguiu e nem irá conseguir por alguns dias. No último dia 20, um automóvel invadindo o parque de transmissão dos sinais televisivos e quebrou a antena de transmissão da afiliada da Record TV.
De acordo com o boletim de ocorrência, populares disseram que por volta das 19h, o condutor de um GM/Vectra, com placas de Rio Paranaíba, de cor azul, teria perdido o controle direcional e invadiu o parque de transmissões provocando diversos estragos no local. Ainda segundo as testemunhas, o condutor era magro, alto e possivelmente trabalhava com pintor na cidade.
Com o impacto da batida, o alambrado foi arrancado e o carro passou por cima da antena, parando somente ao bater no cômodo onde estão todos os aparelhos. Conforme as informações do boletim de ocorrência, ao tomar ciência do fato os policiais iniciaram rastreamentos para tentar localizar o condutor e o veículo que causou o acidente. Ele foi identificado, mas não foi localizado pelos policiais.
Em contato com o condutor por telefone, os militares foram informados por ele que o carro teve uma pane mecânica e que não sabia explicar o que havia ocorrido. Questionado, o homem informou seu endereço aos militares, porém, não foi localizado em sua casa.
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.