A população de Rio Paranaíba que tentou sintonizar a TV Paranaíba, afiliada da Record TV, nesse fim de semana não conseguiu e nem irá conseguir por alguns dias. No último dia 20, um automóvel invadindo o parque de transmissão dos sinais televisivos e quebrou a antena de transmissão da afiliada da Record TV.
De acordo com o boletim de ocorrência, populares disseram que por volta das 19h, o condutor de um GM/Vectra, com placas de Rio Paranaíba, de cor azul, teria perdido o controle direcional e invadiu o parque de transmissões provocando diversos estragos no local. Ainda segundo as testemunhas, o condutor era magro, alto e possivelmente trabalhava com pintor na cidade.
Com o impacto da batida, o alambrado foi arrancado e o carro passou por cima da antena, parando somente ao bater no cômodo onde estão todos os aparelhos. Conforme as informações do boletim de ocorrência, ao tomar ciência do fato os policiais iniciaram rastreamentos para tentar localizar o condutor e o veículo que causou o acidente. Ele foi identificado, mas não foi localizado pelos policiais.
Em contato com o condutor por telefone, os militares foram informados por ele que o carro teve uma pane mecânica e que não sabia explicar o que havia ocorrido. Questionado, o homem informou seu endereço aos militares, porém, não foi localizado em sua casa.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.
Medida visa evitar que espiões obtenham informações sensíveis através da aproximação com diplomatas; método foi comum na Guerra Fria.