Um caminhoneiro, de 35 anos, e uma passageira, de 20, morreram em um acidente na noite desse sábado (7), no km 301 da BR-354, no município de Rio Paranaíba/MG.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o casal estava em um caminhão Mercedes-Benz, com placas de Linhares/ES, carregado com repolhos. Pela dinâmica do acidente foi possível perceber que o veículo seguia sentido São Gotardo/MG a Carmo do Paranaíba/MG e ao adentrar em uma curva tombou parando com as rodas pra cima, ocupando parte da pista. A carga ficou espalha pelo local.
A cabine ficou bastante danificada. Uma equipe médica do município de Rio Paranaíba esteve no local e constatou as mortes.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o desencarceramento das vítimas, sendo necessário o apoio do serviço de guincho para erguer o veículo acidentado e possibilitar os trabalhos.
O perito compareceu ao local e após colher os dados encaminhou os corpos ao IML (Instituto Médico Legal) de Patos de Minas/MG. O caminhoneiro era da cidade de Linhares já a passageira de Itupiranga/PA.
O caminhão foi removido ao pátio de veículos apreendidos de Carmo do Paranaíba.
A carga de repolhos ficou espalha. Foto: PMRv - Divulgação.
Circulação dos ventos e umidade em médios níveis favorecem formação de nuvens carregadas em parte do estado.
O evento será realizado no dia 1º de maio na Praça Benedito Valadares, no Centro da cidade.
Municípios como Varginha e Guaxupé foram os destaques em março; principais destinos foram Alemanha e Estados Unidos.
Primeira etapa da Copa do Mundo de Mountain Bike reuniu atletas de elite e milhares de espectadores no Complexo do Barreiro.
Cidade aparece entre os seis principais municípios mineiros nas vendas ao exterior, segundo dados divulgados pela Fundação João Pinheiro.