A Polícia Militar Rodoviária prendeu nesse domingo (3), um homem por embriaguez ao volante na LMG-514, em Rio Paranaíba.
Segundo as informações, os militares realizavam mais uma fase da operação “Lei Seca”, quando durante uma abordagem de um veículo, visualizaram um VW/Gol adentrando na rodovia com o som em alto volume e com a tampa do porta malas abertos.
Neste momento a guarnição policial fez o acompanhamento e abordaram o referido veículo que era conduzido por um homem, de 39 anos. Durante a fiscalização, ficou constato que o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez como o odor de álcool, olhos vermelhos e andar cambaleante.
Também foi verificado que a CNH estava vencida desde 2014. Ele foi convidado a fazer o teste de alcoolemia, o qual apresentou 0,97 mg/l, o que configura crime de trânsito.
Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas. Ainda foi lavrada os autos de infração e o veículo foi liberado para um condutor devidamente habilitado indicado pelo condutor.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Evento acontece às 18h, no auditório da Câmara Municipal; haverá entrega de kit para famílias atípicas.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.