No início da tarde desse sábado (23) na BR-354, mais um grave acidente foi registrado envolvendo três veículos, sendo um deles, da cidade de São Gotardo. A colisão ocorreu na curva do Belvedere, no km 301, no município de Rio Paranaíba, local de alto índice de acidentes. No momento da batida, chovia na região do acidente.
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, três veículos se envolveram na batida sendo eles Uma Fiat/Toro, uma Chevrolet/Montana e uma Toyota/Hilux. Os motoristas dos dois primeiros veículos citados, estavam no local do acidente. A condutora do terceiro veículo, uma mulher de 32 anos de idade, já havia sido socorrida por terceiros juntamente com um passageiro da caminhonete, para o Pronto Socorro Municipal de São Gotardo.
Após a chegada da PMR, uma ambulância foi acionada para conduzir o motorista da Chevrolet/Montana até ao Pronto Socorro Municipal de Rio Paranaíba, onde o mesmo foi atendido e encaminhado para realização de exames mais detalhados em Patos de Minas-MG. O condutor da Fiat/Toro, relatou não haver sofrido nenhum ferimento, dispensando assim atendimento médico.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.
Medida visa evitar que espiões obtenham informações sensíveis através da aproximação com diplomatas; método foi comum na Guerra Fria.