Na tarde do último domingo(09/10) na Fazenda Novo Paraíso, município de Rio Paranaíba-MG, um jovem de 21 anos que morava em São Gotardo, morreu afogado após entrar em uma represa na região conhecida como ” Córrego do Salto”. Segundo informações, Agleydson V. A. M., de 21 anos, não sabia nadar e teria se aventurado na parte mais funda de uma represa, onde se afogou.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar de São Gotardo, a vítima foi para a represa localizada nos fundos da propriedade rural na companhia de dois amigos e uma criança. Os dois amigos atravessaram para o lado oposto da represa. Em seguida, Agleydson entrou na parte rasa e foi andando para o interior da represa. Em determinado momento ele resolveu pular para a parte mais funda, começou a se afogar e não conseguiu sair.
Ao perceberem o afogamento, os amigos que também estavam na represa retiraram a vítima da água e tentaram reanimá-lo com massagens cardíacas. Em seguida acionaram a polícia através de 190. A central de operações da PM solicitou a presença de uma ambulância de São Gotardo, que chegou ao local e encontrou a vítima com um pouco de pulso. Agleydson foi socorrido ao hospital de São Gotardo, porém já chegou no local sem vida.
O jovem de 21 anos moravam em São Gotardo e era natural de Brasília. O fato aconteceu por volta das 16:00 horas.
Fonte: Patos Agora
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.
Medida visa evitar que espiões obtenham informações sensíveis através da aproximação com diplomatas; método foi comum na Guerra Fria.