Integrantes da Patrulha Rural de Rio Paranaíba e São Gotardo efetuaram o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na Fazenda Mata, em Rio Paranaíba, no último dia 14. De acordo com informações do Tenente Adriano de Rio Paranaíba, durantes as diligências foi solicitada a documentação referente a um trator com implementos que estava sendo utilizado.
A documentação solicitava pelos militares não foi apresentada e a máquina foi recolhida no pátio de apreensões para que o proprietário provasse a origem da máquina. Posteriormente, segundo as informações repassadas à reportagem do Portal Maktub, foi feito contato com a Polícia do Estado de Goiás para mais informações referentes à máquina. A matéria continua após à publicidade.
PublicidadeNessa segunda-feira (19), no entanto, a PM recebeu por um de seus canais de comunicação, a nota fiscal do trator e dos implementos e, bem como, o boletim de ocorrência constando que em primeiro de maio, quatro indivíduos encapuzados e armados chegaram a uma fazenda no município de Porteirão/GO e mediante ameaças roubaram um trator e os implementos, sendo uma concha e plaina.
De acordo com informações, a máquina e os implementos foram adquiridos pelo proprietário por cerca de R$ 135 mil. A vítima será restituída do bem roubado e o inquérito policial ficou a cargo da Polícia Civil que, certamente irá interrogar o fazendeiro para maiores informações sobre a posse da máquina oriunda de roubo.
Edição: Priscila Pedroso
Fonte: Maktub Comunicação
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.