Um motociclista inabilitado, de 35 anos, foi detido depois de ser flagrado transportando droga para consumo pessoal, por volta das 14h20, dessa quarta-feira (13), no km 327 da BR-354, em Rio Paranaíba/MG.
Durante operação de fiscalização de trânsito, a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) abordou uma moto Honda Biz, de cor vermelha, onde foi verificado que o condutor não possuía Permissão para Dirigir Veículos Automotores (PPD) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Após vistoria, os militares encontraram no baú da moto, um cigarro de maconha e um equipamento popularmente conhecido como dichavador, contendo resquícios da mesma substância. O condutor, afirmou que é usuário de drogas e que também era o proprietário dos materiais encontrados.
O homem foi detido e uma vez que não apresentava sinais de ter feito uso do entorpecente, assinou um termo de compromisso de comparecimento e foi liberado. Ele será intimado a comparecer no Fórum da comarca de Rio Paranaíba.
Foram lavramos os devidos autos de infração de trânsito e o veículo foi liberado para outro condutor devidamente habilitado.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Evento acontece às 18h, no auditório da Câmara Municipal; haverá entrega de kit para famílias atípicas.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.