Um motociclista foi preso nesta segunda-feira (2) durante operação lei seca realizada no km 290 da BR-354, município de Rio Paranaíba/MG. Segundo Informações da Policia Militar Rodoviária (PRE), o homem conduzia a motocicleta de cor azul, sem placa, pelo acostamento da rodovia quando foi abordado.
Segundo a PRE, a motocicleta não estava registrada e o condutor alegou que possuía documentos e apresentou apenas a Nota Fiscal de compra. O veículo não apresentava numeração de motor.
O condutor informou que comprou a motocicleta em Presidente Olegário/MG há aproximadamente 5 meses, e que possuía todos os documentos de compra na sua residência. Disse também que havia trocado a parte do motor onde se localiza o número identificador, devido a peça original estar danificada.
A PRE informou que a motocicleta foi apreendida e removida pelo serviço de guincho credenciado ao DETRAN-MG. Já o motociclista foi preso em flagrante e encaminhado para delegacia de Polícia Civil de Rio Paranaíba/MG.
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.