Um motorista, de 36 anos, ficou gravemente ferido depois de um acidente por volta das 16h05, dessa segunda-feira (25), no km 301 da BR-354, município de Rio Paranaíba/MG. O passageiro, de 47 anos, também ficou ferido.
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), os dois estavam em uma carreta que transportava verduras de São Gotardo/MG com destino a Teresina/PI, quando em uma curva sinuosa o veículo tombou ficando parado no acostamento da via.
Curva onde a carreta tombou. Crédito: PMRv - Divulgação
O condutor ficou preso às ferragens e apresentava fraturas expostas no braço e suspeita de fratura em uma das pernas, sendo desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Socorrido do Hospital Regional de Patos de Minas/MG.
O passageiro estava deitado sobre o asfalto, quando os militares chegaram, e se queixava de dores nas costas, sendo socorrido por uma ambulância do Pronto Socorro de Rio Paranaíba.
A carreta foi liberada para um representante da empresa proprietária que compareceu ao local e se responsabilizou pela remoção.
A perícia técnica da Polícia Civil também esteve no local.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.
Durante a abordagem, um dos homens tentou se desfazer da droga, disse a polícia.