A Polícia Militar Rodoviária conduziu à delegacia uma mulher, de 30 anos, por entregar a direção de seu veículo para um motorista que não possui habilitação. De acordo com as informações, o fato aconteceu no km 1 da MG-230 em Rio Paranaíba/MG por volta das 12h50 desse domingo (12), enquanto os militares realizavam uma operação na rodovia.
O condutor, de 32 anos, estava com a passageira, de 30 anos, que é proprietária do carro, um Gm/Corsa Wind, com placas de São Gotardo/MG. Durante a fiscalização, os militares constaram que o motorista não tinha habilitação e, como a proprietária estava junto com o condutor, ficou configurado o crime de trânsito por parte da mulher, previsto no artigo 310 do Código Trânsito Brasileiro.
Dessa forma, diante dos fatos, foram lavrados autos de infrações por dirigir veículo sem possuir CNH e por entregar veículo a pessoa sem CNH. Como o carro estava regular foi liberado no local para uma pessoa devidamente habilitada e a proprietária foi conduzida à delegacia, sendo liberada após a assinatura do Termo de Compromisso de Comparecimento.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Evento acontece às 18h, no auditório da Câmara Municipal; haverá entrega de kit para famílias atípicas.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.