A Polícia Militar (PM) de Rio Paranaíba prendeu um comerciante por porte ilegal de armas na tarde dessa terça-feira (04), no Bairro São Cristóvão em Rio Paranaíba. De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da PM, a ação foi em cumprimento de mandado de busca e apreensão. Os militares abordaram um homem de 34 anos em um açougue e encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas.
PublicidadeEm buscas na residência do autor, ainda foram localizados uma espingarda de fabricação artesanal, calibre 36; uma espingarda de pressão calibre 4,5 mm; uma espingarda de pressão calibre 5,5 mm acoplada com luneta; coldre; 03 munições deflagradas de calibre 12; sete cartuchos também de calibre 12; 17 munições intactas calibre 22; trinta e três munições intactas de 38; cinco munições intactas calibre 44; quatro munições intactas calibre 32, além de quatro lacres de placas de veículos e sete tarjetas de identificação.
O autor foi preso e encaminhado até a Delegacia da Polícia Civil para demais providências.
Edição: Priscila Pedroso
Fonte: Patos Hoje
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Evento acontece às 18h, no auditório da Câmara Municipal; haverá entrega de kit para famílias atípicas.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.