A Polícia Civil de Rio Paranaíba desmantelou uma quadrilha especializada em furto de motocicletas que atuava em São Gotardo e Rio Paranaíba. De acordo com as informações repassadas à nossa redação na tarde desta quinta-feira (21), as investigações começaram no dia 31 de julho quando os criminosos furtaram uma motocicleta Yamaha/Fazer YS 150 em São Gotardo.
No dia primeiro de agosto eles voltaram a agir e furtaram novamente uma motocicleta do mesmo modelo. Segundo o delegado da Polícia Civil em Rio Paranaíba, Dr. Felipe Façanha, os meliantes escondiam os veículos em Rio Paranaíba e planejavam levá-los para a cidade de Pirapora.
Já no dia 2 de agosto, eles estavam organizando para transportar as motocicletas furtadas para a referida cidade quando foram surpreendidos pela Polícia Militar de Rio Paranaíba. Durante a abordagem, dois integrantes da quadrilha tentaram fugir, porém, os militares conseguiram captura-los, sendo necessário o uso de força para prendê-los.
Durante as diligências, ainda foram localizados outros dois integrantes da quadrilha, sendo eles adolescentes infratores que estavam na praça central aguardando o retorno dos comparsas. Com eles foram localizados dois revólveres e munições.
Ainda segundo o delegado, as investigações continuaram e os investigadores conseguiram traçar uma ligação entre todos os envolvidos revelando o modo de operação da quadrilha. Toda a investigação foi levada para o Poder Judiciário e as vítimas foram localizadas e tiveram seus bens restituídos pela Polícia Civil.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Evento acontece às 18h, no auditório da Câmara Municipal; haverá entrega de kit para famílias atípicas.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.