Exames laboratoriais de DNA confirmaram a identidade dos restos mortais encontrados dentro de uma cisterna localizada na região da Mata, município de Rio Paranaíba. As primeiras partes do corpo foram encontradas no dia 25 de novembro de 2016. Na época, o pedido para que o interior do poço com cerca de 20 metros fosse verificado partiu da própria família da mulher que estava desaparecida há quase um mês.
Na primeira investida, os militares não conseguiram encontrar vestígios, mas com apoio de trabalhadores que atuam na área de perfuração, uma perna e um crânio foram localizados. Diante das evidências, equipes de Corpo de Bombeiros retornaram ao local e recolheram ossos do braço e antebraço, ossos da bacia, da perna esquerda e também ossos da coluna.
Desde então os materiais genéticos permaneciam no Instituto Médico Legal - IML em Belo Horizonte, onde passaram por perícias e exames de DNA, a fim de se determinar a identidade do corpo. Esta semana, a reportagem do Patos Já, recebeu a confirmação de que trata-se de Naiara Monique de Lima, de 29 anos. O caso será investigado pela Polícia Civil, que irá apurar as causas da morte. A família aguarda a liberação dos restos mortais, para realizar o sepultamento.
Fonte: Patos Já
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.
Durante a abordagem, um dos homens tentou se desfazer da droga, disse a polícia.