Dois jovens, torcedores do Cruzeiro, morreram na noite desse domingo (14) no km 314 da BR-354, no trevo de Rio Paranaíba. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o acidente ocorreu por volta das 23h20 e envolveu dois veículos. Conforme informações da PMR, o condutor de um veículo Fiat Pálio não conseguiu contornar o trevo, passou sobre o canteiro e colidiu com um VW Gol, que seguia no sentido contrário.
Ainda segundo a PMR, Haislan Mendes Martins, 26 anos, e Leandro Silva Lima, de 27 anos, não resistiram e morreram no local; eles voltavam de Belo Horizonte onde assistiram o primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro entre Cruzeiro e Atlético. As vítimas fatais estavam no VW Gol e são de Patos de Minas. Cinco pessoas ficaram feridas, porém, até o fechamento da matéria o estado de saúde não tinha sido divulgado.
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.