A Polícia Militar (PM) levou para a delegacia dois universitários em Rio Paranaíba por posse irregular de munições e um por perturbação de sossego na noite dessa quarta-feira (14). De acordo com as informações, o fato aconteceu na Rua dos Angás, quando vizinhos acionaram os militares devido ao som alto e algazarra numa república denominada de Adega.
Com a presença de vários universitários no local, os militares acionaram reforço de equipes empregadas na operação Campo Seguro. Ao chegaram na república, os policias abordaram os autores de 28, 21 e 26 anos e realizaram buscas pela residência, encontraram uma caixa com munições para espingarda calibre 28.
Dois universitários então entraram em contradição sobre a propriedade das munições e acabaram presos por posse irregular de munição. Um outro estudante também foi preso por ser o proprietário do som utilizado para perturbar os vizinhos. Dessa forma, dois dos presos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil em Patos de Minas juntamente com as munições.
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.