Um novo decreto publicado na tarde desta segunda-feira (22) trouxe a proibição da venda de bebidas alcoólicas em todo o território do município de Rio Paranaíba/MG, devido a pandemia do novo coronavírus.
Ficando proibido a comercialização de bebidas seja para pessoas físicas e jurídicas, em todos e quaisquer estabelecimentos varejistas, atacadistas, distribuidores e fabricantes.
A proibição entra em vigor a partir de amanhã (23) e é válida até a próxima terça-feira (30).
O último boletim de coronavirus divulgado no domingo (21) mostrou 58 casos positivos, dos quais 30 estão recuperados e 25 são monitorados. Além disso, ainda tem três mortes em investigação.
Segundo o jornalista Gilberto Martins, o número alto de registros no município se deve pelas testagens em massa realizadas pela Universidade Federal de Viçosa – Campos Rio Paranaíba (UFV-CRP). Confira o boletim:
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.
Medida visa evitar que espiões obtenham informações sensíveis através da aproximação com diplomatas; método foi comum na Guerra Fria.