Um homem, de 59 anos, morreu depois de um acidente com uma caminhonete, por volta das 22h, da última segunda-feira (23), na BR-464, no município de Sacramento/MG. Um adolescente, de 17 anos, que era passageiro, foi socorrido em estado grave.
De acordo com a Polícia Militar (PM), eles foram acionados pela Santa Casa de Misericórdia de Sacramento, informando que havia dado entrada no Pronto Atendimento duas vítimas de acidente de trânsito envolvendo a caminhonete Toyota Hilux, do município de Divinolândia/SP.
O veículo seguia sentido Sacramento, quando o condutor perdeu o controle direcional e capotou várias vezes. Os dois foram socorridos pela ambulância, em estado grave, porém o homem não resistiu e morreu devido a traumatismos múltiplos. Segundo a equipe médica, o passageiro seria transferido para a cidade de Uberaba/MG, para procedimentos cirúrgicos, estando sem risco de morte.
A Perícia Técnica da Polícia Civil e o IML de Araxá compareceram ao local do acidente onde realizaram os trabalhos de praxe. O veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran, com danos generalizados em toda sua estrutura.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.
Medida visa evitar que espiões obtenham informações sensíveis através da aproximação com diplomatas; método foi comum na Guerra Fria.