Santa Juliana/MG
16h56 30 Agosto 2024

Corpo de pescador desaparecido é encontrado em represa, em Santa Juliana/MG

Por Priscila Pedroso - TV KZ
CBMMG - Divulgação
Mergulhadores dos Bombeiros de Araxá/MG que realizaram as buscas.

Um pescador de 58 anos que estava desaparecido desde o último domingo (25), foi encontrado sem vida na noite dessa quinta-feira (29) no lago da represa de Nova Ponte, no município de Santa Juliana/MG.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG), a vítima é de Uberlândia/MG e desapareceu enquanto pescava com amigos em um tablado flutuante, distante mais de 100 metros da margem. Seus companheiros notaram sua ausência ao amanhecer e, embora ninguém o tenha visto cair na água, a suspeita de afogamento foi levantada.

A equipe dos bombeiros de Araxá/MG iniciou as buscas no mesmo dia do desaparecimento e continuou os trabalhos durante toda a semana. O corpo foi localizado na noite de quinta-feira, após o encerramento das buscas diurnas por questões de segurança.

Com a notícia, os bombeiros retornaram ao local e acionaram a perícia da Polícia Civil, que realizou os procedimentos de praxe. O corpo foi então resgatado da água e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araxá.

VEJA TAMBÉM

Araxá/MG
PC de Araxá/MG recupera pá carregadeira furtada avaliada em R$ 200 mil durante operação "Subestimação" em Perdizes/MG

No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.

10h45 01 Abril 2025
Araxá/MG
Bombeiros salvam homem em parada cardiorrespiratória durante culto em igreja de Araxá/MG

Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.

20h15 31 Março 2025
Santa Rosa da Serra/MG
Dois homens são presos pela PM por suspeita de tráfico de drogas em Santa Rosa da Serra/MG

Durante a abordagem, um dos homens tentou se desfazer da droga, disse a polícia.

10h53 31 Março 2025