Santa Juliana/MG
20h38 04 Maio 2024

VÍDEO: Dois mortos e uma ferida grave em acidente na MGC-452, em Santa Juliana/MG

Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG - TV KZ

Um grave acidente na MGC-452, entre Nova Ponte/MG e Santa Juliana/MG, km 213, próximo à ponte do Rio Araguari, deixou dois mortos e uma mulher ferida grave na tarde deste sábado (4). O acidente ocorreu no município de Santa Juliana/MG.

Segundo apurado pela reportagem da TV KZ, o acidente envolveu um carro e uma carreta. Duas pessoas, ainda não identificadas, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Uma mulher ferida, que ficou presa às ferragens do veículo, foi resgatada pela equipe da concessionária da rodovia EPR Triângulo e encaminhada ao Hospital de Clínicas da UFTM em estado grave. 

O Corpo de Bombeiros de Uberaba/MG também atendeu a ocorrência. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local. O trânsito estava fechado e tinha liberação prevista para 20h de hoje (4). A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) registrou a ocorrência.

Veja imagens dos veículos acidentados:

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM

Santa Rosa da Serra/MG
Dois homens são presos pela PM por suspeita de tráfico de drogas em Santa Rosa da Serra/MG

Durante a abordagem, um dos homens tentou se desfazer da droga, disse a polícia.

10h53 31 Março 2025
Bambuí/MG
Briga entre irmãos por causa de foice termina em morte em Bambuí/MG; suspeito foi preso pela PM

O crime ocorreu no Bairro Nossa Senhora de Fátima; suspeito foi preso em flagrante.

22h06 28 Março 2025
Bambuí/MG
Suspeito é preso por tráfico de drogas em Bambuí/MG

O homem foi abordado durante apuração de denúncia de porte ilegal de arma; PM apreendeu 26 buchas de maconha.

21h41 28 Março 2025
Pratinha/MG
Homem é atingido com canivete e suspeito é preso pela PM, em Pratinha/MG

Suspeito também era procurado pela Justiça, já que possuía em seu nome um mandado de prisão em aberto.

11h45 28 Março 2025