Santa Rosa da Serra/MG
06h48 08 Setembro 2021
Atualizada em 08/09/2021 às 07h00

Dois são presos após desentendimento em bar e ameaças em Campo Alegre, distrito de Santa Rosa da Serra/MG

Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
Marcelo The Back - TV KZ
Campo Alegre, distrito de Santa Rosa da Serra/MG

Dois homens, de 20 e 42 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM) depois de um desentendimento ocorrido nessa terça-feira (7) em um bar localizado no distrito de Campo Alegre, município de Santa Rosa da Serra/MG.

De acordo com a PM, a confusão começou quando o mais jovem fez insultos a um senhor que também estava no estabelecimento comercial sendo que o outro homem interviu e assim passaram a discutir. Depois do desentendimento, o indivíduo que defendeu o senhor foi até a casa do rapaz armado com um facão e passou a ameaçá-lo. Com isso, a PM foi acionada e compareceu ao local. Os militares relataram à reportagem da TV KZ que conversaram com o homem, que já estava sem o facão, para que ele fosse para casa.

Um tempo depois os policiais encontraram o jovem fazendo ameaças ao homem e por essa razão ele foi preso por ameaça e o outro por desobediência. Ainda segundo a PM, o rapaz é natural de São Gotardo/MG e o homem de Penedo/AL.

O Sargento André, comandante do Grupamento da Polícia Militar em Santa Rosa da Serra disse que as últimas ocorrências policiais ocorreram no distrito de Campo Alegre no bairro Patrimônio e, por essa razão, a PM fará operações no distrito, principalmente no Patrimônio para coibir a prática de crimes.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM