As equipes de Santa Rosa da Serra/MG conquistaram duas importantes vitórias na 1ª Copa Alto Paranaíba de Futebol de Base, realizada no último sábado (27), vencendo por goleada na terceira rodada. Os jogos foram disputados no município santa-rosense.
As categorias Sub-12 e Sub-14 venceram Pedrinópolis por 5 a 0 e 4 a 1, respectivamente. No Sub-16 a equipe de Pedrinópolis saiu vitoriosa.
Resultados
Sub-12: Santa Rosa da Serra 5 x 0 Pedrinópolis
Sub-14: Santa Rosa da Serra 4 x 1 Pedrinópolis
Sub-16: Santa Rosa da Serra 1 x 5 Pedrinópolis
Próximos confrontos
Os próximos confrontos das equipes de Santa Rosa da Serra serão no dia 11 de maio, a partir das 9h, em Pedrinópolis.
Apoio da Prefeitura
A Prefeitura de Santa Rosa Serra apoiou a realização do torneio e ainda forneceu um almoço para os atletas que disputaram as partidas no Estádio Municipal Noritão.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.
O acidente ocorreu por volta das 18h30 e deixou o trânsito bloqueado nos dois sentidos.
Estado apresentou valorização de 0,012% para a categoria no mês.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Evento acontece às 18h, no auditório da Câmara Municipal; haverá entrega de kit para famílias atípicas.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.