Dois homens foram presos pela Polícia Militar (PM) na última semana suspeitos de dirigirem seus veículos embriagados, um deles teria deixado um menor conduzir o veículo. De acordo com a PM, a primeira ocorrência foi em Santa Rosa da Serra/MG, e a outra em Campo Alegre.
Segundo apurado pela TV KZ, a primeira ocorreu na rua Ibiá, bairro Sítio Novo quando a PM foi acionada por algumas pessoas que disseram ter visto um homem dando um “Cavalo de Pau” enquanto dirigia. Com as características do carro e do suspeito os policiais foram até a casa dele e o encontrou descendo do veículo. A PM disse que ele apresentava indícios de ter ingerido bebida alcoólica e por essa razão foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão em Araxá/MG onde foi autuado pelo delegado, pagou fiança, foi solto e vai responder em liberdade.
O outro caso ocorreu no sábado (11) em Campo Alegre, distrito de Santa Rosa da Serra, sendo a denúncia contra um menor que, supostamente, dirigia de forma perigosa pelo distrito. A PM explicou que quando chegou quem conduzia o veículo era um homem, mas que ele foi abordado e também apresentava sinais de embriaguez além de ser inabilitado. O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Araxá. O menor foi entregue ao Conselho Tutelar.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.
Caminhonete pegou fogo após o impacto; motorista apresentava sinais de embriaguez, segundo testemunhas.