Policiais militares do Grupamento da Polícia Militar (PM) de Santa Rosa da Serra/MG evitaram uma tragédia na manhã desta sexta-feira (15). Isso porque uma mulher, em um surto psicótico, trancou-se em um galpão com produtos defensivos, um bujão de gás e um colchão e iniciou um incêndio colocando sua vida em risco.
Segundo apurado pela redação da TV KZ, os militares cabo Pereira e cabo Lima tiveram que arrombar a porta do galpão em meio à fumaça densa e chamas intensas. A mulher, visivelmente alterada, tentou agredir os policiais e precisou ser contida.
A polícia contou com o apoio da Prefeitura Municipal que empenhou um caminhão-pipa para apagar o fogo. O Corpo de Bombeiros Militar do Posto Avançado de Campos Altos/MG fez o rescaldo.
A mulher, cuja identidade não foi revelada, está sob atendimento médico e será transferida para São Gotardo/MG para avaliação. Ela sofreu algumas escoriações e havia respirado muita fumaça. O cabo Lima teve um corte na mão direita durante o arrombamento da porta e o cabo Pereira estava sem ferimentos aparentes, os militares também inalaram a fumaça.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.
Durante a abordagem, um dos homens tentou se desfazer da droga, disse a polícia.