A cidade de Santa Rosa da Serra, decretou situação de emergência nessa quinta-feira (6) após a forte chuva que atingiu o município.
Na última quarta-feira (5), uma tempestade provocou quedas de árvores, de uma torre, destelhou casas, uma igreja e até o hospital da cidade. A cobertura de uma quadra não suportou o vento e caiu sobre uma escola. Veículos do transporte escolar também foram danificados. Uma parte da população ficou sem energia. Na zona rural, estradas foram bloqueadas após a queda de árvores e lavouras de café também foram danificadas.
Segundo a prefeitura, a medida foi necessária devido aos incontáveis danos materiais e ambientais, prejuízos econômicos e sociais ao Município. Há um mês, o prefeito José Humberto já havia declarado situação de emergência após a falta de repasses de recursos do Estado.
município.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Evento acontece às 18h, no auditório da Câmara Municipal; haverá entrega de kit para famílias atípicas.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.