Um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na tarde desta sexta-feira (8), em Campo Alegre, distrito de Santa Rosa da Serra. O indivíduo era procurado da justiça, acusado de roubo, Ele tentou despistar os militares com informações falsas, mas foi identificado através de cruzamento de dados no sistema da PM.
Segundo informações obtidas pela TV KZ, a prisão ocorreu durante patrulhamento de rotina, quando os militares avistaram o indivíduo em atitude suspeita. A PM explicou que, quando ele notou a aproximação da viatura, demonstrou nervosismo e, ao ser abordado, entrou em contradição por diversas vezes ao fornecer seus dados, levantando a suspeita dos policiais.
Utilizando o sistema da PM, os militares identificaram o verdadeiro nome do indivíduo e constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele pelo crime de roubo cometido na cidade de São Gotardo/MG.
Em um primeiro momento, ele afirmou que estava jurado de morte por uma facção criminosa popularmente conhecida, porém, durante a apuração da ocorrência, a informação foi desmentida.
O foragido foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde permanecerá à disposição da justiça.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.