A cidade de Santa Rosa da Serra, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, vai realizar a 8ª Conferência Municipal de Assistência Social, um importante evento que reunirá líderes e representantes da comunidade em prol do desenvolvimento social. A conferência está marcada para esta quinta-feira (29) a partir das 12h, no Centro de Convivência da Assistência Social do Município.
Com o objetivo de discutir e promover políticas de inclusão e bem-estar social, a conferência se torna uma oportunidade única para abordar os desafios enfrentados e os avanços conquistados nessa área.
Através do diálogo e da colaboração, busca-se encontrar soluções e fortalecer a rede de apoio local, visando o aprimoramento dos serviços de assistência social oferecidos à população.
O prefeito, Zé Humberto, comentou que é um evento importante e necessário para discussão para melhoria do setor no município. “Promete ser um momento enriquecedor de troca de experiências e aprendizado. Os participantes terão a oportunidade de compartilhar suas vivências, conhecimentos e sugestões, contribuindo para o desenvolvimento social de Santa Rosa da Serra”.
— A conferência contará com a presença de diversos atores envolvidos na área da assistência social, tais como profissionais do setor, autoridades, lideranças políticas e membros da sociedade civil. Juntos, vamos discutir temas relevantes, como a ampliação do acesso aos serviços sociais, a qualificação dos profissionais, o fortalecimento das parcerias e a construção de políticas públicas efetivas — disse o secretário de Desenvolvimento Social, Lucas Andrade.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Evento acontece às 18h, no auditório da Câmara Municipal; haverá entrega de kit para famílias atípicas.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.