Em uma solenidade realizada na Câmara de Vereadores de Santa Rosa da Serra, na noite de quarta-feira (13), o policial militar, Cabo Pereira, foi agraciado com uma "Moção de Aplausos". A homenagem reconheceu os serviços prestados por ele no âmbito do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) no município, enfatizando a contribuição valiosa da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais para o sucesso dessas ações.
Na última sexta-feira (8) foi celebrada a formatura de 122 alunos que participaram do programa, sendo quatro turmas pré-escolar, três turmas de 5° ano e uma de 7° ano, de três escolas do município. O evento contou com a participação de autoridades locais, policiais e membros da comunidade. O cabo Pereira foi o instrutor dos estudantes que participaram do Proerd.
A indicação da "Moção de Aplausos" foi por parte do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Ricardinho.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.
Medida visa evitar que espiões obtenham informações sensíveis através da aproximação com diplomatas; método foi comum na Guerra Fria.