Um homem, de idade não informada, teve um exame negativo para Covid-19, no entanto ao apresentar novos sintomas um outro exame apontou resultado positivo para a doença. O caso ocorreu na cidade de São Gotardo/MG.
A Prefeitura de São Gotardo/MG confirmou o fato na segunda-feira (18) através do boletim epidemiológico de coronavírus, onde o município passou a ter seis casos positivos de Covid-19. Sendo que destes quatro já se recuperaram.
A Secretaria de Saúde informou ao portal SG Agora, que o paciente está internado no Hospital Regional na cidade de Patos de Minas/MG e seu quadro clínico é considerado instável. O homem teria contraído a doença em outra cidade.
O executivo informou em suas redes sociais que esse foi um caso atípico. Geralmente os testes não são colhidos antes do sétimo dia, pois existe uma lacuna de janela imunológica, outra hipótese é de que o material coletado possa ter atingido secreção e está ainda não tinha sido totalmente colonizada pelo vírus. Por isso, o falso negativo no primeiro teste. Confira o último boletim divulgado:
Estado apresentou valorização de 0,012% para a categoria no mês.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Evento acontece às 18h, no auditório da Câmara Municipal; haverá entrega de kit para famílias atípicas.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.