Um homem de 21 anos foi preso nesse domingo (15) em São Gotardo/MG, durante uma operação conjunta da Polícia Civil de São Paulo (PCSP) e da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG). Ele é acusado de um homicídio em Guariba, São Paulo.
A ação, segundo a PMMG, visou cumprir um mandado de prisão contra o suspeito. As equipes policiais realizaram buscas em dois endereços na cidade, mas o homem não foi encontrado. Posteriormente, os policiais descobriram o local onde ele estava, sendo localizado no Bairro Projeto Solar.
Durante as buscas no local, foram encontrados drogas, um revólver calibre 38, munições, uma balança de precisão, dois celulares e dinheiro. Todo o material foi apreendido.
O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e posse de munições. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas/MG para as providências legais.
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.