Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido e um jovem, de 27, foi preso, por volta das 15h, dessa segunda-feira (14), após serem encontradas drogas, em um imóvel no bairro Taquaril, em São Gotardo/MG.
De acordo com a Polícia Militar (PM), após receber uma denúncia anônima, os militares foram ao local onde estaria sendo utilizado para comércio e armazenamento de drogas.
No imóvel foram localizados o menor e o rapaz, além de aproximadamente dois quilos de maconha prensada, 30 gramas de crack, uma balança de precisão, R$ 783,00 em dinheiro e dois aparelhos celulares.
Os dois foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil (PC).
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.
O evento será realizado no dia 1º de maio na Praça Benedito Valadares, no Centro da cidade.
Municípios como Varginha e Guaxupé foram os destaques em março; principais destinos foram Alemanha e Estados Unidos.
Primeira etapa da Copa do Mundo de Mountain Bike reuniu atletas de elite e milhares de espectadores no Complexo do Barreiro.
Cidade aparece entre os seis principais municípios mineiros nas vendas ao exterior, segundo dados divulgados pela Fundação João Pinheiro.
O evento teve palestra, percurso guiado e almoço típico da culinária regional.